Colégio Dom Bosco

Alunos, familiares e educadores do Colégio Dom Bosco se reúnem na chácara Dom Bosco para comemorar o dia da família.

Permalink to Alunos, familiares e educadores do Colégio Dom Bosco se reúnem na chácara Dom Bosco para comemorar o dia da família.

O Colégio Dom Bosco de Brasília realizou neste sábado (18), mais uma festa da família. Familiares e estudantes tiveram presentes no evento destinado a promover a integração entre família e escola por meio de atividades que fortaleçam a parceria entre pais, estudantes, professores, equipe diretiva e auxiliares.

Neste sábado (18), o Colégio Dom Bosco de Brasília realizou mais uma edição da tradicional festa família, que acontece todos os anos na Chácara Dom Bosco. O evento acontece como forma de fortalecer o vínculo entre as famílias e estreitar a parcerias referentes aos educadores do Colégio. A movimentação na chácara começou cedo, às 8h as primeiras famílias começaram a chegar e se posicionarem para a celebração, que abriu o evento. “Ver tantas famílias reunidas aqui me deixa muito feliz. Pois sei que assim, caminhando junto família e escola podemos fazer muito pela formação de nossas crianças. ” Ressaltou o diretor do Colégio Dom Bosco, Pe. Jonathan Costa.

Com a nova configuração familiar que a sociedade tem tido, o Colégio entende que é necessário atender à todas crianças em suas mais variadas situações pessoais. Com os momentos tão aguardados por elas e seus familiares, o Encontro das Famílias tem a mesma dinâmica das festas tradicionais: apresentações musicais, atividades em grupo, jogos e até mesmo piquenique. A diferença é que o foco não são as mamães e os papais apenas, mas sim, toda a família.