Colégio Dom Bosco

Comemoração do dia dos avós no Colégio Dom Bosco

Permalink to Comemoração do dia dos avós no Colégio Dom Bosco

Nesta sexta-feira (27), o colégio Dom Bosco de Brasília, realizou uma linda festa em comemoração ao dia dos avós, foi uma noite cheia de homenagens e emoção. Com nossa quadra poliesportiva lotada, as apresentações começaram com as alunas Isabela e Sabrina, do 4º ano, cantando a música, “como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

As apresentações seguiram com as turmas de maternal e infantil I, dançando a música, “carinho de avô e de avó”, o infantil II e infantil III, cantaram e dançaram a música de toquinho, “aquarela”, o 1º ano e 2º “ano, dançaram e cantaram ao som da música de Fábio Júnior, “quando gira o mundo”, Por vez o 3º ano e 4º ano, foram de Tom Jobim, com performance de dança e canto da música, “wave”, o 5º ano finalizou as apresentações dos alunos dançando e cantando ao som de “amor perfeito”, de Roberto Carlos, para fechar uma noite iluminada, os educadores colocaram todos para cantar a música de Tim Maia, “não quero dinheiro”.

Ao realizarmos a festa em comemoração ao dia dos avós, demonstramos aos alunos da educação infantil o quão é importante que elas conheçam a sua origem, a ordem cronológica dos fatos e a importância da sua família. Fazemos necessário para que a criança encontre um ambiente acolhedor, onde se sinta amada e querida por todos, onde possam experienciar várias situações diferentes.

Para a equipe do Colégio Dom Bosco, a família e o Colégio devem trabalhar em parceria para o desenvolvimento da criança. Em razão disso, ninguém melhor que nossos queridos avós para ajudar a construir esse processo, pois a vivencia e suas experiências se faz necessária no amadurecimento.